Um ventania foi registrada pouco antes do jogo entre Santos e São Bernardo, pelo sub13, no Centro de Treinamento Meninos da Vila em Santos, no litoral paulista, no último domingo (28). Com isso, parte da estrutura do banco de reservas foi alçada e acabou atingindo o auxiliar-técnico Eduardo Martins.

O auxiliar precisou de atendimento e foi removido pela ambulância. De acordo com apuração do G1, a súmula do árbitro registrou que a partida foi interrompida aos 43 minutos do segundo tempo.

“Após a cobertura do banco de reservas, que é móvel, cair dentro do campo, o jogo foi interrompido. A estrutura atingiu o auxiliar-técnico da equipe do Santos FC, na região da cabeça. Segundo ele, a pancada foi forte e Eduardo foi encaminhado ao hospital mais próximo”.

O juiz relatou também que o técnico do Santos também foi atingido, recebeu atendimento e continuou no local.

Em nota, o Santos FC confirmou o acidente, que teria sido causado devido à forte ventania no momento da partida no CT Meninos da Vila. A estrutura do banco de reservas tombou com a força do vento, atingindo o auxiliar-técnico, que recebeu os primeiros socorros ainda no CT.

O clube informou ainda que Eduardo foi levado para a Santa Casa. O auxiliar recebeu atendimento, realizou exames e teve seu caso acompanhado pelo médico do Santos, Dr. Vinicius. O alvinegro praiano afirmou que o funcionário teve alta. (Istoé)

Artigo anteriorBrasil gerou 218.902 empregos formais em julho
Próximo artigoVeja as reações da imprensa internacional sobre vitória e performance de Anitta no VMA