De acordo com o Cenipa, numa primeira análise no avião, foi encontrado um aparelho chamado spot geolocalizador, cujos dados poderão ser confrontados com o plano de voo.
Ainda na sexta, a Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig) informou que o avião que transportava a cantora bateu nos cabos de energia de uma torre de transmissão antes de cair perto de uma cachoeira.
Investigação
O Cenipa informou ainda que o avião deve ser retirado do local da queda até 19h deste sábado e levado para o aeródromo em que deveria ter pousado, na cidade de Ubaporanga, a 2km do local do acidente. Lá, nova perícia será feita para ajudar na investigação.
As vítimas
Além de Marilia, que tinha 26 anos, morreram seu produtor, Henrique Ribeiro, seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, o piloto Geraldo Martins de Medeiros e o copiloto Tarcísio Pessoa Viana.
A cantora foi velada e sepultada em Goiânia (GO) na tarde deste sábado. Uma multidão compareceu ao velório para se despedir de uma das mais famosas cantoras sertanejas do país.