O primo do pai de Alice, Fernando Sampaio, disse que em depoimento à polícia o adolescente afirmou ter matado a menina porque ela ia a todo instante na sua casa, brincar com a amiga. De acordo com o suspeito, a presença constante de Alice o irritava.

Depois de confessar o crime, o adolescente foi apreendido e levado para a delegacia de Serrinha, cidade localizada a 175 km de Salvador. Ele foi autuado por ato infracional análogo a homicídio qualificado e ocultação de cadáver.

A família conta que passou a desconfiar do adolescente ao descobrir que ele estava sozinho em casa no momento que Alice foi até o local procurar a amiga. O episódio aconteceu na última quarta-feira (5), quando ela saiu de casa avisando que iria brincar com a amiga e não retornou. A mãe, então, registou o desaparecimento na polícia, que iniciou as investigações.

Policiais civis da delegacia de Serrinha encontraram o corpo de Alice na quinta-feira (6). O corpo estava enterrado nos fundos da casa do suspeito e da amiga da garota, tinha um cinto amarrado no pescoço e um saco plástico na cabeça.

Alice foi enterrada nesta sexta-feira (7), no Cemitério São João Batista, em Araci. Uma multidão se reuniu em cortejo para acompanhar o sepultamento, que seguiu da casa de Alice até o cemitério. Com informações de Bahia Notícias.

Artigo anteriorSine Manaus oferta 268 vagas de emprego nesta segunda-feira, 10/4
Próximo artigoCaravana Solidária de Dr. Daniel Vasconcelos realiza ação de Páscoa com crianças da Comunidade da Sharp