Divulgação

Encerrando as atrações nacionais no palco Alfândega, a banda Som e Louvor cantou louvores que libertam e palavras que edificam, na noite deste sábado, 7/9, no “Manaus Passo a Paço 2024”, realizado pela Prefeitura de Manaus, no centro histórico da cidade.

“É uma bênção para a gente, para Manaus, que é um povo grande, formado por adoradores que procuram o Senhor todos os dias. Trazer pessoas que vão abençoar nossas vidas para nossa cidade é muito bom. Sou músico, escuto bastante, mas nunca tinha visto de perto. Hoje, tive a oportunidade de conhecer a banda”, disse o estudante Elivelton Bezerra.

Fundada em 1987, a banda Som e Louvor é uma das pioneiras no Brasil a adotar o estilo do “forró gospel”, sendo que Jedson Aguiar é o vocalista e compositor do conjunto.

“É uma alegria muito grande participar de um evento desse e ver que a prefeitura também está trazendo a cultura gospel para a cidade, um evento para as famílias, onde se fala de Jesus por meio da música. Quero parabenizar todos os organizadores e a Prefeitura de Manaus”, comentou Jedson.

A banda está em sua segunda geração com os componentes Jedson Aguiar (vocalista e compositor), Samuel Sousa (bateria), Gabriel Sousa (acordeon), Marigeso Medeiros (baixo), Alexandre Bezerra (guitarra), Renilson Silva (percussão), Rennan Busson (teclados).

Artigo anteriorQuais são as chances de Ainda Estou Aqui disputar o Oscar 2025?
Próximo artigoAline Barros emociona público do palco Alfândega em encerramento do ‘Manaus Passo a Paço 2024’