Uma partida de futebol entre Guarani e Tchunay FC neste domingo (22) no campo do “Teixeirão”, no Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus, terminou com um ataque de uma facção criminosa que resultou na morte de um jogadores identificado como Felipe Freitas de Andrade e deixou outros três feridos.

O jogo era transmitido ao vivo nas redes sociais na página do Esporte na Live no momento em que o campo foi invadido por homens armados que teriam ligação com o Comando Vermelho que abriram fogo em direção aos jogadores do Tchunay FC.

O goleiro da equipe do Tchunay identificado apenas como “Bruninho” preparava-se para cobrança de um pênalti quando ocorreu os disparos de armas de fogos.

Nos vídeos divulgados nos grupos de WhatsApp e possível ouvir os disparos e jogadores e pessoas que estavam assistindo a cobrança de pênaltis da partida empatada em 0 a 0 no tempo corrido quando bandidos armados adentraram o campo e começaram os disparos contra os jogadores do Tchunay. Na transmissão um internauta diz “tiro”.

Ao final do ataque vídeos mostram três jogadores do Tchunay FC ensanguentados caídos no campo e o desespero das pessoas pedindo para eles serem levados ao pronto-socorro.

Pelas imagens identificamos que os jogadores caídos em campo vestiam as camisas de números 30, 9 e 8 caídos, todos jogadores do Tchunay FC, caídos no campo de futebol do “Teixeirão”.

O Tchunay FC, seria do bairro Braga Mendes, área comandada pelo PCC e neste domingo foi no jogar no Jorge Teixeira, área do Comando Vermelho (CV), que resultou no ataque.

 

Artigo anteriorBruno Pereira foi demitido da Funai em 2019 após ações contra garimpo ilegal em terras Yanomami
Próximo artigoMorre mais dois jogadores do ataque criminoso em partida de futebol; feridos continuam internados