Os assaltantes de ônibus do transporte coletivo continuam a desafiar a polícia em Manaus. Ontem (17), por volta de 20h, o motorista identificado como Erenildo Nunes, levou uma coronhada e um passageiro, que não teve o nome divuilgado, foi baleado durante assalto a ônibus da linha 443, da empresa Eucatur, na avenida Max Teixeira, bairro Cidade Nova, na Zona Norte de Manaus.

De acordo com a policia os bandidos, em número de três ainda quebraram as janelas do coletivo antes de descer do veículo nas proximidades do Manoa, também na Zona Norte da capital amazonense.

Passageiros informaram aos policiais militares da a 6ª Companhia Interativa Comunitária que os homens entraram no coletiva e logo em seguida já sacaram as armas e anunciaram o assalto.

Após o assalto, com o motorista ferido, um passageiros que estava dentro do coletivo foi conduzido até o Terminal de Integração 3 (T3), também no bairro Cidade Nova, onde o passageiro baleado foi atendido por uma equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu).

Artigo anteriorHemoam abre processo seletivo para 70 vagas e formação de cadastro reserva para programa de estágio
Próximo artigoSusam publica lista de 538 convocados, para capital e interior, do concurso de 2014