Policiais civis, militares, da inteligência e o comandante geral da Polícia Militar, coronel James Frota, estiveram na casa do empresário e ex-vice-governador do estado Francisco Garcia (PP) que foi invadida na madrugada desta sexta-feira, por quatro bandidos que renderam o vigilante e adentraram a residência onde além de Garcia, estava a esposa Clícia Garcia e mais três pessoas que não tiveram os nomes revelados.

A casa fica localizada na Avenida Recife, em área nobre da capital amazonense, mas de acordo com o coronel Frota, os bandidos adentraram a residência pela rua Natal. "Eles aproveitaram uma casa abandonada que fica nessa rua e descobriram a fragilidade de acesso a residência do empresário e entraram. Rendera o vigilante", informou o comandante, afirmando que não houve violência dentro da residência depois do roubo os bandidos fugiram.

De acordo com a polícia os bandidos depois de renderem o vigilante e a empregada obrigaram a baterem no quarto de Francisco e Clícia Garcia. Depois de vasculharam toda casa os assaltantes fugiram levando joias e uma quantia em dinheiro que não foi revelada pela polícia.

O delegado Adriano Felix, da Delegacia Especializada em Roubos, Furtos de Defraudações esteve na casa do empresário juntamente com investigadores e já estão de posse das imagens do circuito interno das câmeras de segurança e começarão os trabalhos de investigações para identificar os bandidos que entraram na casa de Garcia.

Artigo anteriorNota de Repúdio STUDIO FISIO PARK
Próximo artigoPropinas investigadas pela Lava Jato chegam a R$ 10 bilhões, diz procurador federal