
Em sua segunda semana em cartaz, “Barbie” já arrecadou cerca de R$ 160 milhões e foi assistido por 8,29 milhões de pessoas nos cinemas brasileiros, segundo dados inéditos da Comscore. O filme, cuja estreia foi a segunda melhor da série histórica no Brasil, segue líder absoluto de preferência no país.
Neste final de semana, o longa faturou R$ 36,79 milhões e foi visto por 1,76 milhão de espectadores, três vezes mais do que o registrado por Oppenheimer. Em segundo lugar, o filme sobre do “pai da bomba atômica” teve renda de R$ 12,2 milhões e público de 520 mil pessoas.
A animação “Elementos”, da Pixar, completou o pódio com bilheteria de R$ 4,26 milhões. A produção contou com audiência de 225 mil pessoas.
Ofuscados pelo sucesso de “Barbie”, os estreantes da semana “Mansão Mal-Assombrada”, “O Convento” e “Missão de Sobrevivência” ficaram de quinto ao sétimo lugar, nesta ordem.
As bilheterias somaram, entre quinta-feira e domingo, R$ 61,4 milhões, segunda maior renda do ano. As salas nacionais receberam ao todo 2,86 milhões de espectadores.
Com informações de: O Globo







