(Foto: Divulgação / Barcelona)

Nesta quarta-feira, o Barcelona confirmou uma lesão de Pedri. Após realização de exames, foi constatado que o espanhol de 22 anos rompeu o bíceps femoral da coxa esquerda. Apesar da equipe catalã não ter falado oficialmente, é improvável que o meia volte antes de dezembro.

Pedri vinha jogando os últimos jogos normalmente, sendo peça fundamental na equipe de Hansi Flick. O Barcelona não divulgou o que ocasionou a lesão de Pedri. O jornal catalão Cadena Ser apurou que o meia se contundiu no clássico contra o Real Madrid e ficará de fora durante quatro ou cinco semanas.

O Barcelona afirmou que o jogador iniciará o processo de recuperação para, assim, ter uma data estipulada para o retorno de Pedri.

Pedri é um dos principais jogadores do Barcelona de Hansi Flick. Dos 73 jogos do comandante alemão na equipe catalã, o meia de 22 anos atuou em 72. Nesta temporada, o espanhol foi titular nas 13 partidas e marcou dois gols.

Fase do Barcelona

Sem Pedri, o Barcelona busca manter o bom início de temporada. Apesar de perder o clássico para o Real Madrid, a equipe catalã ainda é vice-líder do Campeonato Espanhol, com 22 pontos – cinco a menos que o Real Madrid, primeiro colocado.

Próximo jogo do Barcelona

  • Barcelona x Elche – 11ª rodada do Campeonato Italiano
  • Dia e horário: 02/11 (domingo), às 14h30
  • Local: Estádio Olímpico Lluís Companys.

Com informações de Gazeta Esportiva.

Artigo anteriorMegaoperação: MP envia técnicos ao IML para perícia independente em corpos
Próximo artigoVini Jr. pede desculpa após polêmica em Real Madrid e Barcelona, mas não cita Xabi Alonso