
O Barcelona tem a intenção de fazer do Camp Nou a sede da final da Copa do Mundo de 2030, que ocorrerá na Espanha, Portugal e Marrocos. Dessa forma, é provável que haverá um “El Clásico” pela realização do evento.
Isso porque, segundo o jornal catalão Sport, a diretoria do Barça está disposta a comprar uma briga com o Real Madrid. Afinal de contas, o clube da capital espanhola também quer sediar a decisão, no Santiago Bernabéu.
O jornal informa que uma delegação da FIFA iniciará na próxima semana visitas de inspeção detalhadas a estádios e instalações esportivas na Espanha e em Portugal.
Uma dessas paradas importantes será no Spotify Nou Camp, onde eles verificarão o progresso da reforma.
A visita inclui ainda paradas em Saragoça, Madrid e cidades como Las Palmas, Sevilha, A Coruña, Bilbau e San Sebastián.
Com informações da CNN.







