O Campeonato Amazonense Sub-18 atinge sua fase decisiva a partir da próxima quinta-feira(13/11), quando começam as quartas de final. Em confronto único, os melhores colocados terão vantagem de jogar pelo empate. Fast, Nacional, Manaus e Princesa do Solimões entrarão em campo com essa condição. O Rolo Compressor enfrenta o Santos Manaus. O Leão mede forças com o Sete FC. O Gavião encara o América de Manacapuru e o Tubarão recebe o Líbano.

Grupo A do Barezinho Sub-18

Com 12 pontos, o Fast ficou na liderança. O time teve um aproveitamento de 100%, ao vencer as quatro partidas. Na vice-liderança, o Naça somou nove pontos, com três vitórias e uma derrota, justamente para o líder, Fast. O Líbano ficou na terceira posição, com quatro. A equipe obteve uma vitória, um empate e duas derrotas. Com a última vaga do grupo, o América de Manacapuru teve um triunfo e perdeu as outras três partidas. O Tarumã ficou na lanterna e não conseguiu a classificação.

Grupo B do Barezinho Sub-18

O Manaus FC dominou o grupo e terminou na ponta, com 100% de aproveitamento. Em seguida, o Princesa do Solimões com sete pontos. O Tubarão fez uma campanha de duas vitórias, um empate e uma derrota. Na terceira posição, o Sete FC fez um desempenho semelhante ao do Princesa, com o mesmo número de triunfos, empates e derrotas. Entretanto, um gol a mais do time de Manacapuru fez com que ficasse melhor colocado na tabela. O Santos Manaus ficou na quarta posição com uma vitória e três derrotas. O Paramazonas não somou pontos e ficou na última colocação.

Confrontos das quartas de final

Os duelos serão únicos, com vantagem de empate para os times mandantes. Confira:

23/11 (quinta-feira) – Manaus x América de Manacapuru, 14h, CT Barbosa Filho.

23/11 (quinta-feira) – Fast x Santos Manaus, 15h30, Ulbra.

23/11 (quinta-feira) – Nacional x Sete FC, 15H45, CT Barbosa Filho.

24/11 (sexta-feira) – Princesa do Solimões x Líbano, 16h30, Gilberto Mestrinho, o Gilbertão/MPU.

Artigo anteriorConvocados do concurso do Corpo de Bombeiros iniciam entrega presencial de documentos na corporação
Próximo artigoSenador Omar Aziz se reúne com bancada para agilizar liberação de recursos para o Amazonas