Foto: Reprodução/ Globo

Mais uma vez, o nome de Patrícia Poeta foi parar nas redes sociais por, supostamente, destratar o colega de programa Manoel Soares. Acontece que a jornalista está sendo criticada pelos internautas por “tomar o microfone” das mãos do companheiro, nesta sexta-feira (12/5). O nome da apresentadora foi parar nos assuntos mais comentados do Twiiter.

Segundo fontes próximas ao apresentador, Manoel se comportou dessa forma diante das câmeras para causar mal-estar e criar mais uma polêmica. Isso porque, em reunião realizada no dia anterior à exibição da atração, todos foram avisados que o convidado estaria microfonado e em qual câmera ele seria posicionado em todo o programa. Por isso, essa atitude de Manoel não era necessária.

Como se não bastasse o alerta da véspera, antes de o Encontro começar, todos foram novamente avisados de que estava combinado que o entrevistado já entraria no ar pronto para dar seu depoimento. O que foi prontamente ignorado por Manoel, que resolveu se meter na conversa.

A atitude do jornalista fez com que toda a produção e os diretores percebessem que ele faz essas coisas para causar desconforto e colocar o nome de Patrícia Poeta no meio do burburinho, ou seja, ficou nítido que toda a movimentação tinha sido proposital. A produção ficou em choque com a atitude de Manoel. E a direção não viu com bons olhos a atitude do jornalista.

Nas imagens que circulam no microblog, é possível ver que Patrícia se posiciona com o convidado, conforme combinado. Enquanto ela começa a fazer a pergunta, Manoel se mete para entregar o microfone para o entrevistado, sem necessidade. Patrícia, então, pega o equipamento da mão do colega e devolve para a produção, respondendo:

“Não, ele tá com microfone já. Obrigada, Manoel. Ele já está com microfone, já está combinado”, afirmou a jornalista. Minutos após o ocorrido, Manoel foi visto no celular, como sempre faz assim que acontece esse tipo de cena. E, logo depois, a informação viraliza e vai parar nas mídias. Por que será?

Com informações de: Metrópoles

Artigo anteriorAdvogado de Anderson Torres nega que ex-ministro fará delação premiada
Próximo artigoHomem finge ser estudante de medicina para tirar dinheiro da namorada