Rodriguinho foi o décimo eliminado do “Big Brother Brasil“. Ele recebeu 78,23% dos votos na disputa contra Lucas Henrique (14,82%) e Fernanda. Ao sair do reality, os participantes são entrevistados por Thais Fersoza e Ed Gama no “Bate-Papo BBB” – e por lá relembram os principais momentos da sua participação.

O cantor então assistiu ao momento em que fala do corpo de Yasmin Brunet e justificou que não fez esse tipo de comentário com a intenção de desvalorizar a modelo.

No começo do confinamento, em uma conversa no quarto do líder com os já eliminados Nizam e Pizane, o pagodeiro fez comentários sobre o corpo da modelo. “Acho ela bem bonita, ela já foi melhor, ela está mais velha, mas ela é bem bonita. O rosto dela é lindo”, disse ele.

Após assistir às cena, Rodriguinho então se explicou. “Não sei como viram isso, mas não senti que esse meu comentário não foi para desvalorizar ela, jamais. A minha intenção foi de falar: ‘Cara, você está falando de beleza baseado no que você já viu, no que você conhece ela de fora, nas redes, a Yasmin não é mais uma menininha’. Não sei qual a referência que ele estava tendo. Queria que ele parasse com o assunto”, justificou.

O ex-‘BBB’ também foi questionado do porquê de não ter contado desse episódio para Yasmin durante o confinamento, pois os dois tinham uma relação próxima. Rodriguinho respondeu que não se lembrava de ter falado desse assunto com outros participantes de confinamento.

Artigo anteriorNicole Bahls fica em choque ao descobrir morte de Pelé: ‘Não estava sabendo’
Próximo artigoMavie, filha de Bruna Biancardi e Neymar, veste marca de luxo com vestidos de até R$ 130 mil