Brigido e Edílson conversaram sobre as opções de voto para o Paredão da semana • Globo/Reprodução

Os BBBs Brigido e Edílson conversaram, durante a festa deste sábado (24), sobre suas opções de voto para o Paredão que será formado neste domingo.

“Ana Paula vai em mim, tenho dois votos só dela”, refletiu o engenheiro. A partir da fala do brother, o jogador de futebol o lembrou que Sarah Andrade terá o poder de vetar o voto de algum dos participantes.

“Se ela vetar [a Ana Paula], eu voto na Milena, já ajuda muito. Mas acho que ela vai vetar o voto da Chaiany — que acho que não votaria em mim”, disse Brigido.

Logo depois, ele afirmou que sua estratégia não será levar a Veterana para o novo Paredão, já que ela acabou de voltar de um — que eliminou Aline Campos com 64,50% dos votos.

“Você não pode chamar ela. Não é fugir do jogo, é para se proteger”, refletiu Edílson.

Como será a formação do Paredão?

O Anjo da semana é o veterano Jonas, que está com o poder autoimune. Em seu almoço, neste domingo (25), o brother escolheu ver uma mensagem da família mesmo tendo a opção ganhar mais uma imunidade, podendo distribuir para quem quiser.

Na dinâmica da Caixa-Supresa, Sarah Andrade ganhou o poder de vetar o voto de um participante; Jonas perdeu o direito de votar; Ana Paula recebeu o benefício do voto com peso dois; e Alberto Cowboy e Brígido tiveram de indicar um participante ao Paredão: Leandro.

À noite, a formação será composta por: Anjo autoimune; Leandro; um emparedado pelo Líder, Babu; e outro pela casa.

Vale lembrar que não vai ter prova, Bate e Volta, informação privilegiada que a participante Maxiane recebeu na terça-feira (20), formando um Paredão triplo com eliminação na próxima terça-feira (27).

Com informações de CNN Brasil.

Artigo anteriorPolícia Civil prende “Limão”, suspeito de diversos assaltos a bancos no RJ
Próximo artigoBombeiros: manifestantes atingidos por raio tiveram queimaduras no tórax