
Milena Moreira não concluiu corretamente o desafio “Barrado no Baile” na madrugada desta quinta-feira (19) e caiu no choro ao ser informada que não poderia sair para a festa de Jonas Sulzbach.
A recreadora passou mais de 5 horas escrevendo em um caderno de 50 páginas a frase: “Quero muito ir à Festa do Líder”. No entanto, a acentuação incorreta nas frases a manteve no castigo.
Um dummy conferiu de perto o caderno e apontou os erros. A voz do “Big Boss” deu o veredito. “Milena, todos os acentos deveriam estar corretos. Desafio não concluído. Aguarde até o fim da festa”, ordenou.
Inconsolável, Milena vai às lágrimas e se senta embaixo de um móvel. “Pelo menos eu terminei, tá? Só por causa dos acentos… Malditos acentos! O que adiantou eu fazer isso tudo?”, lamentou. “Não existe isso de acento para direita e para a esquerda. Que regra é essa? Água e gás o acento é para o mesmo lado”, questionou, enquanto chorava e comia um sanduíche.
O perfil oficial da sister confirmou que a recreadora se confundiu. “Sim, gente, a Tia Milena não sabia a diferença de crase para o agudo, pois diferente de muitos (que estão julgando), ela não teve recursos para chegar à esse nível de escolaridade. E não saber a diferença entre os dois acentos, não a torna inferior a vocês que estão julgando ela por isso. Vamos aprender a ter respeito e se colocar no lugar da coleguinha, uma vez que a sua realidade foi diferente da dela”, postou no X.
Milena não cumpriu o desafio do Barrado no Baile, pois errou os acentos da palavra "líder" e a crase das frases. Ela pediu para desenhar na parte em branco, mas a produção não deixou #BBB26 pic.twitter.com/9hM7K5GMpY
— #BBB26 🧙🥂🇧🇷 (@RJVergonhoso) February 19, 2026
Sim, gente, a Tia Milena não sabia a diferença de crase para o agudo, pois diferente de muitos (que estão julgando), ela não teve recursos para chegar à esse nível de escolaridade.
E não saber a diferença entre os dois acentos, não a torna inferior a vocês que estão julgando… pic.twitter.com/VHzPEoT4hd
— Tia Milena 🍍 (@tiamilenabbb) February 19, 2026
Com informações da CNN.







