Uma ex-namorada de Lucas Penteado, participante do BBB21, registrou um boletim de ocorrência, na segunda-feira (1º/2), acusando o ator de violência doméstica, agressão e cárcere privado. Segundo o portal UOL, que teve acesso ao documento, a queixa foi prestada na Delegacia da Mulher de Diadema, em São Paulo.

A reportagem informa que a vítima, uma mulher de 20 anos, que teve o nome preservado, relatou que começou a namorar com Lucas em janeiro de 2020. Ela conta que, em março, foi ao apartamento do ator passar um fim de semana e ele a teria impedido de deixar o local.

De acordo com o depoimento, Lucas teria impedido ela de sair, escondido as chaves e o celular da vítima. Ela afirma também ter sido agredida com empurrões e puxões.

A vítima revelou se sentir pressionada a fazer sexo com o ator por medo de novas agressões. O cárcere prívado teria durado até maio, quando ela conseguiu escapar com ajuda da irmã e da prima. As duas também estiveram na delegacia.

Segundo o UOL, a Polícia Civil afirmou que abrirá inquérito para investigar o caso.

Mais cedo, uma mulher fez um post nas redes sociais com acusações contra Lucas Penteado. No entanto, a publicação foi apagada. O UOL garante que se tratam de casos diferentes. (Metrópoles)

Artigo anterior“Hoje estamos aqui em festa, vacinando todos os grupos prioritários da área da saúde”, afirmou David Almeida
Próximo artigoSentiu? Tino Marcos deixa a Globo após trajetória de 35 anos na emissora