Bárbara se desesperou na madrugada desta segunda-feira (14/2) após ser puxada para o Arthur Aguiar ao paredão. Em conversa com Laís, que escapou da berlinda no Bate-Volta, a gaúcha disse que acredita em sua eliminação, já que o marido de Maíra Cardi foi o menos votado no paredão passado e Natália já voltou de duas berlindas.

Bárbara ainda mencionou o suposto episódio racista, exibido pela Globo na edição do último domingo. “Eu vou sair, eu já tô cancelada lá fora”, disse, em um momento da conversa.

“O povo me enxerga, pensa que eu sou preconceituosa e eu não sou. Eu tô indo pro paredão justo com a Natália que é com quem falam que eu fiz algo contra ela, eu nunca fiz nada contra ela…”, começou a desabar.

“Eu só votei nela uma vez, mas não tenho nada contra ela. Eu nunca faria uma coisa maldosa com alguém e as pessoas acham que eu sou uma pessoa má, uma pessoa ruim e eu não sou isso”, continuou, aos prantos.

Após o desabafo, Laís sugeriu que Bárbara tentasse uma aliança com Natália, para que a torcida de ambas apoiassem a eliminação de Arthur. “É capaz do Arthur ir falar com a Natália pra pedir ‘fora Bárbara’. Pra mim, é mais interessante que ele saia porque ele que fala com o povo e não sei o que… As pessoas de todos os grupos escutam ele”, pontuou Bárbara.

“A Eslô… A Eslô está babando ele, falando que não vota nele. Se não vota vai colocar as amigas no paredão”, disparou Laís. Contudo, a médica afirmou sobre Natália: “Minha intuição não erra. Ela oscila muito. Eu vejo isso no rosto dela, no olhar dela. Minha intuição não erra lá fora e aqui não vai errar”. (Metrópoles)

Artigo anteriorJustiça condena Marília Mendonça a pagar R$ 360 mil a empresário
Próximo artigoAndressa Urach posta foto do filho: ‘Imagem mais fofa que você vai ver’