Leo Picon usou as redes sociais para analisar as escolhas da irmã, Jade Picon, em sua estreia na liderança do BBB22. Segundo o influencer, a irmã “não mandou bem” ao indicar Arthur Aguiar ao paredão. Ele ainda refletiu sobre as alianças que ela vem formando durante o jogo.

“Achei que a Jade não mandou bem nessa semana. A que atribuo isso? Porque ela vinha mandando muito bem. O fato de ela ganhar o líder a colocou em uma posição de conforto, na zona de conforto do quarto onde ela se isolou. Ela ficou muito presa com pessoas que fizeram a cabeça dela para agir de algumas maneiras. Pessoas que eu quero ela longe”, disse Leo.

“Ela acabou tomando decisões que eu não concordo. Mas acredito que o tempo passa e mostra quem é quem, principalmente para ela. Mas o fato de ela ter ficado isolada no conforto do quarto do líder, com as companhias que ela estava, fez com que ela tivesse tido visão nebulosa do jogo”, afirmou, referindo-se a Bárbara Heck e Laís.

O youtuber ressaltou que não apoiará mais as decisões da irmã, caso ela volta a ter uma atitude parecida. “Vou te falar, sou seu irmão, mas mais uma semana que você começar a ter comportamentos assim, não vou ficar mais do seu lado. Sou telespectador, vejo o reality”, concluiu ele acrescentando: “Saia de perto dessa galera e fique junto do tio Pedro Scooby“. (Metrópoles)

#Famosos #Polêmica #BBB22 #Paredão #Disputa #Atrito #RedesSociais

Artigo anteriorBolsonaro diz que Lula é “picaretão” e vai recolher armas se eleito
Próximo artigoGeraldo Luís vive romance com ex de Adriano Imperador, diz jornal