Leo Picon mais uma vez saiu em defesa da irmã nas redes sociais. Confinada no BBB22, Jade Picon foi alvo de críticas da mãe de Arthur Aguiar — seu adversário no jogo—, que acusou a família da sister de pagar perfis de fofoca nas redes sociais defenderem a permanência da influenciadora no reality.
“Desrespeito, difamação, falsas acusações da mãe, da esposa… a Jade é isso tudo e vocês, agindo assim, são o que?. Mas se afirmou publicamente, é importante provar. Qual Instagram de fofoca está sendo pago pelo meu pai rico ou por qualquer pessoa, Kátia?”, escreveu Leo Picon no Twitter.
Kátia Aguiar compartilhou uma montagem com a foto de Jade Picon com os dizeres: “Ela não tem carisma, não tem talento, não tem personalidade. Mas tem pai rico para pagar ‘IG’ de fofoca”. Na legenda da publicação, a mãe de Arthur Aguiar continuou tecendo críticas à adversária do filho no BBB.
“Impossível esse ser chegar à final de um programa cujo o objetivo é descobrir um grande irmão, ou melhor dizendo, uma pessoa amiga, humilde, sincera e que não precisa passar por cima de ninguém para alcançar seus objetivos”, escreveu a sogra de Maíra Cardi. (Metrópoles)











