
Neste sábado (28) o biomédico Ricardo ‘Alface’ Camargo venceu a segunda Prova do Anjo do Big Brother Brasil 2023. O participante foi o mais rápido durante o desafio e terá a chance de ver os familiares no almoço exclusivo dedicado ao vencedor da disputa.
Com a vitória, Ricardo levou 300 estalecas, enquanto Cezar, em segundo, ficou com 200 estalecas.
A prova, patrocinada pelo Mc Donald’s, era baseada em agilidade e contou com apenas 12 participantes, escolhidos por meio de uma dinâmica em que o nome sorteado na caixa excluiria alguém da atividade. Confira os nomes de todos os envolvidos na prova: Key Alves, Marvvila, Fred Nicácio, Tina, Bruna Griphao, Cezar, Paula, Cristian, Ricardo, Aline Wirley, Sarah Aline e Fred.
Na primeira etapa da competição, os brothers tiveram que passar por um ‘túnel’ em formato de lanche, obstáculos giratórios, um labirinto e mergulharam em uma ‘bacia’ de cheddar para localizar um card. Por um erro da produção Cezar Black, que havia sido o mais rápido, precisou refazer a prova. Apesar do contratempo, ele baixou seu próprio tempo e conseguiu a classificação ao lado de Ricardo ‘Alface’ Camargo. Os dois participantes avançaram para a fase final do desafio.
Já na fase decisiva da disputa, os brothers tiveram que encontrar dois cards em uma ‘piscina de batatas fritas’. Venceu quem os encontrou e bateu o botão primeiro.
Quem foi escolhido para o castigo do monstro?
Vencedor da prova do anjo, Ricardo colocou Gabriel Santana e Domitila no castigo do monstro. Castigada, a dupla perdeu 300 estalecas cada. Com ISTOÉ Gente.










