Harris Dickinson (John Lennon), Paul Mescal (Paul McCartney), Barry Keoghan (Ringo Starr) e Joseph Quinn (George Harrison), que protagonizarão os filmes dos Beatles Foto: Sony Pictures

O diretor de cinema Sam Mendes anunciou na CinemaCon, em Las Vegas, a quadrilogia que retratará a vida e a carreira dos Beatles. Prevista para 2028, a saga terá quatro filmes para retratar a perspectiva de cada membro da banda separadamente. Os longas terão Harris Dickinson, de “Babygirl” (2024), como John Lennon; Paul Mescal, de “Gladiador 2” (2024), como Paul McCartney; Joseph Quinn, de “Stranger Things”, como George Harrison; e Barry Keoghan, de “Saltburn” (2023), como Ringo Starr.

Intitulado “The Beatles – A Four-Film Cinematic Event”, o projeto é declarado pelo diretor como “a primeira experiência cinematográfica que poderá ser maratonada”.

“Eu tentei fazer essa história por muito tempo, mas não conseguia, porque achava que a hóstia da banda era muito grande pra caber em um filme. Mas agora achamos um jeito de fazer isso”, explicou Sam Mendes na CinemaCon.

Com informações de IstoÉ

 

Artigo anteriorPrefeitura de Manaus reforçar limpeza e conscientização sobre descarte de lixo no beco Campos Sales
Próximo artigoLindbergh nega pautar PL da Anistia: “Não interessa ao Brasil”