Polícia Civil/Reprodução

São Paulo – Uma bebê, de 1 ano e 6 meses, morreu afogada na piscina de uma casa em Santos, no litoral de São Paulo. O caso ocorreu na avenida Paulo Matarazzo, no Jardim Virgínia, nesse domingo (29/12).

Procurada pelo Metrópoles, nesta terça-feira (31/12), a Secretaria da Segurança Pública (SSP) informou que os familiares da vítima estavam na residência durante uma confraternização.

“Distraíram-se e, posteriormente, encontraram a menina na piscina”, destacou a pasta, em nota. No local, foram encontradas garrafas de cerveja.

Em nota, a Prefeitura de Guarujá informou que a menina foi atendida na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Enseada, à noite, em parada cardiorrespiratória. Segundo a administração pública da cidade, a paciente teve atendimento imediato, no qual a equipe médica realizou protocolo de reanimação cardiopulmonar durante 40 minutos, mas a morte foi constatada no local.

A casa foi periciada. Investigado pela Polícia Civil, o caso foi registrado como morte suspeita na Delegacia de Polícia de Guarujá. Com informações de Metrópoles.

Artigo anteriorONU rejeita alegações de Israel sobre terroristas em hospitais de Gaza
Próximo artigoMotorista atropela e mata mãe e filha ao perseguir assaltante em SP