Reprodução/Pedro Nunes/Reuters

O Benfica realizou duas investidas nos últimos dias junto ao Manchester United para negociar a contratação do atacante brasileiro Antony.

Nas conversas iniciais, o clube português demonstrou interesse em contar com o jogador por empréstimo. No entanto, os ingleses seguem priorizando uma venda em definitivo do jogador da Seleção Brasileira. Mesmo assim, as tratativas continuam nos bastidores.

A diretoria do Benfica reconhece, desde o primeiro contato, que a negociação com os Red Devils é bastante complicada, especialmente pelos altos valores envolvidos. Por isso, o clube segue monitorando outras alternativas no mercado.

Atualmente avaliado em cerca de 50 milhões de euros (R$ 318 milhões) pelo Manchester United, Antony também está na mira de outros clubes europeus, como RB Leipzig, Bayer Leverkusen e Brighton. Fora dos planos do técnico Ruben Amorim para a próxima temporada, o jogador desperta interesse em diversas frentes.

O Real Betis, da Espanha, também tem interesse em contar novamente com o atacante, que foi emprestado ao clube na última metade da temporada passada. Pelo time espanhol, Antony somou nove gols e seis assistências em 26 partidas.

Aos 25 anos, Antony tem contrato com o Manchester United até junho de 2027. O jogador foi contratado junto ao Ajax em 2023, por cerca de 95 milhões de euros, R$ 598 milhões na cotação da época.

Com informações de CNN Brasil.

Faça parte do nosso grupo no WhatsApp! Fique por dentro das últimas notícias do Amazonas e do Brasil em tempo real. 

Artigo anteriorOito meses após grave acidente, artilheiro é dispensado do West Ham
Próximo artigoMoraes determina que Bolsonaro informe internação urgente em até 24h