Na noite desta sexta-feira, 05 de maio, o prefeito de Parintins, Bi Garcia, prestigiou a sessão solene de outorga de título de cidadania parintinense ao deputado federal Silas Câmara e ao pastor Jônatas Câmara, presidente da Igreja Evangélica Assembleia de Deus do Amazonas (IEADAM). A concessão de cidadania foi uma propositura do vereador Fernando Menezes. A sessão ocorreu no templo central da IEADAM em Parintins.

Após a sessão solene, a Igreja Evangélica Assembleia de Deus promoveu a Festa do Jubileu de Diamante, celebrando 75 anos de sua fundação em Parintins. A cerimônia foi comandada pelo pastor presidente da IEADAM em Parintins, Gláucio Douglas.

Durante a celebração do Jubileu de Diamante da IEADAM em Parintins, o prefeito Bi Garcia recebeu uma Comenda de Honra ao Mérito, concedida pela igreja. A honraria homenageia o prefeito pelo trabalho desenvolvido na melhoria da qualidade de vida da população parintinense e reconhece o seu compromisso e dedicação com o município de Parintins.

“É uma honra receber esse reconhecimento da Igreja Assembleia de Deus. Ao longo desses 75 anos, a igreja tem desenvolvido um lindo trabalho não só no âmbito religioso, mas também no social, na educação. São 75 anos de um grande trabalho em Parintins que deve ser muito celebrado e ter o nosso reconhecimento pela sua grandiosidade”, destaca Bi Garcia.

Artigo anteriorAção em Dias’ leva cidadania aos moradores de Nova Olinda do Norte
Próximo artigoWilson Lima reúne com 35 prefeitos do interior do estado e antecipa campanha na disputa para o Senado