Fotos: Bruna Karla

O Boi Caprichoso recebeu a visita de representantes do Bradesco, um dos patrocinadores oficiais do Festival de Parintins, na tarde desta quarta-feira (05).
Estiveram presentes o gerente de Atendimento e Operação da diretoria Norte do banco, Marcos Estumano, e o assessor da diretoria regional, Júlio Afonso.

Os representantes foram recepcionados pelos Conselheiros de Arte do bumbá. Durante a visita, eles acompanharam o processo de criação artística dos desenhistas e percorreram o galpão, conhecendo de perto o local onde os artistas constroem as alegorias do Boi Negro da Amazônia.

O encontro teve como principal objetivo fortalecer os laços entre o Caprichoso e o Bradesco, visando consolidar a parceria para o Festival de 2025. Para o presidente do Conselho de Arte, Ericky Nakanome, o apoio do banco é fundamental para a grandiosidade do espetáculo apresentado na arena.

“Essa parceria com o Bradesco reforça o compromisso do Boi Caprichoso com a excelência e a inovação no Festival de Parintins. O apoio de patrocinadores como o Bradesco possibilita que nossos artistas e profissionais tenham estrutura para desenvolver um trabalho cada vez mais grandioso e fiel à nossa identidade cultural”, destacou Nakanome.

Os representantes do Bradesco agradeceram a receptividade e parabenizaram o Boi Caprichoso pelo trabalho desenvolvido, destacando a importância da cultura e do empenho de toda a equipe para a realização do Festival.

O bumbá segue intensificando os preparativos para o Festival de 2025, com o compromisso de encantar o público, honrar os patrocinadores e exaltar a cultura com um espetáculo Padrão Caprichoso

Artigo anteriorAleam tem 5 dias para que explicar reeleição de Roberto Cidade para um terceiro mandato em desobediência à decisão do STF