Goiânia – O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) desembarcou, na manhã deste sábado (17/4), de helicóptero, em um campinho de futebol no município de Goianápolis, a 60km da capital goiana. O presidente estava acompanhado do líder do PSL na Câmara, deputado federal Major Vítor Hugo (GO). As informações são de Metrópoles.

O ex-ministro da Saúde Eduardo Pazuello e o subchefe de Análise e Acompanhamento de Políticas Governamentais da Casa Civil, Eduardo Aggio, também estiveram no comboio presidencial.

Por meio de um vídeo ao vivo no Instagram, o deputado Major Vítor Hugo compartilhou imagens da aglomeração causada pelo presidente, que estava sem máscara e cumprimentava populares – em sua maioria, também sem máscara.

Procurada, a assessoria de comunicação do deputado Major Vítor Hugo informou que a visita foi uma surpresa. De acordo com o parlamentar, a visita tinha como intenção o contato do presidente com a população.

“Mais uma vez o presidente Bolsonaro veio a Goiás, desde que tomou posse já foram mais de 10 visitas. A intenção foi realmente ter contato com a população, ouvir os problemas, sentir de que forma as ações que o governo tem feito tem refletido aqui na ponta da linha e a nossa impressão é muito positiva, o presidente foi calorosamente recebido. Mais uma vez Goiás sendo prestigiado”, disse o deputado federal.

Dois helicópteros do governo pousaram no Palácio da Alvorada, por volta das 8h15, e embarcaram cerca de 1h depois.

De acordo com a Secretaria de Comunicação da Presidência da República, o presidente não tem compromissos oficiais agendados para este sábado (17/4), apesar de fazer uso de veículos do governo.

Os helicópteros com o comboio presidencial retornaram a Brasília às 13h30.

 
Artigo anteriorNo Pará, família usava crianças em ritual religioso contra Covid-19
Próximo artigoNova defesa volta a pedir que mãe de Henry Borel seja ouvida novamente