Num momento em que se acirram a tensão entre o Executivo e o Judiciário do país, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) disse, neste sábado (7/8), que a “democracia tem que ser levada a sério” no Brasil. O mandatário tem atacado ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) e do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Nesta manhã, o chefe do Executivo federal participou de uma motociata com apoiadores em Florianópolis, capital de Santa Catarina, onde cumpre agendas desde sexta-feira (6/8).

“O povo acredita na gente, e cada vez mais sabe que o bem maior que eles têm é a liberdade. E a liberdade vem da democracia, e a democracia tem que ser levada a sério no Brasil”, assinalou Bolsonaro, em entrevista ao programa Balanço Geral, da TV Record.

O comentário foi compartilhado no perfil oficial do presidente da República no Facebook.

Bolsonaro também comemorou a presença de motociclistas no evento. “Parecia que tinha tantas motos como lá em São Paulo”, comparou. “Isso é uma demonstração de apoio aos rumos que nós estamos dando ao Brasil”, assinalou.

“A motocicleta representa – como sou motociclista – a liberdade em duas rodas. Também, como militar, eu sei o que é liberdade, num salto de paraquedas, lá em cima, assim como, acredite se quiser, eu sou mergulhador profissional e, há 20, 30, 40 metros, a sensação, realmente, é de que você é uma pessoa diferente”, completou o presidente. Com informações de Metrópoles.

Artigo anteriorGoverno do Estado realiza evento em comemoração aos 15 anos da Lei Maria da Penha
Próximo artigoMarcos Mion recebe ligação de Luciano Huck após ser contratado pela Globo: “Estou tão emocionado”