O ex-presidente Jair Bolsonaro • Fabio Rodrigues-Pozzebom/ Agência Brasil

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) está estável e sem soluços neste domingo (28), mas deve passar por novo procedimento para bloqueio do nervo frênico esquerdo na próxima segunda-feira (29) para complementação do tratamento.

De acordo com boletim médico divulgado nesta tarde, Bolsonaro deverá seguir com fisioterapia para reabilitação, medidas de profilaxia de trombose venosa e cuidados clínicos.

Apesar disso, na noite do sábado (27), apresentou uma nova crise de soluços, apesar do procedimento realizado, além de elevação da pressão arterial.

O ex-presidente Jair Messias Bolsonaro permanece internado no Hospital DF Star, em cuidados pós-operatórios de herniorrafia inguinal bilateral, por via convencional. Na noite passada, apresentou nova crise de soluços, apesar do procedimento realizado, além de elevação da pressão arterial. No momento encontra-se estável e sem soluços. Para amanhã (29), está programada a complementação do tratamento, com bloqueio do nervo frênico esquerdo, para posterior avaliação dos resultados. O paciente deverá seguir com fisioterapia para reabilitação, medidas de profilaxia de trombose venosa e cuidados clínicos.

Com informações de CNN Brasil.

Artigo anteriorPai tenta salvar filho de afogamento durante Natal, mas os dois morrem
Próximo artigoJorge Jesus diz preferir Flamengo de 2019, mas elogia time de Filipe Luís