
A campanha do deputado Capitão Alberto Neto publicou, ontem, 31, último dia de agosto, vídeo com mensagem em tom enigmático – para quem não quer entender – gravada por Bolsonaro, cabo eleitoral do candidato à Prefeitura de Manaus.
A mensagem, que começa dizendo que ele (Bolsonaro) “tem lado”, “o lado do bom”, e que está com o manauara e com o povo do Amazonas, parece mais um recado nada amigável, com endereço e destinatário certos, do que mesmo com uma campanha eleitoral.
“Estou com o povo do Amazonas e com aquele (Alberto Neto) que nos defende, que sempre esteve do meu lado”, disse o ex-presidente, agradecido.
E sem perder o fio da meada, completa: “Não é como certas outras (pessoas) quando interessa estar do meu lado; quando não interessa está do outro lado”.
Eita-pau. Quem será o “personagem” não tão oculto de Bolsonaro? O Grupo Molejo bem que poderia dar aquela ajudinha com “Brincadeira de Criança” que todos conhecem: É ele? nãooooo. É ele? eu já disse que nãoooooo. É o coronel Menezes”? ééééé.
Coincidência ou não, um dia antes da publicação da mensagem publicada nas redes sociais de Alberto Neto, Menezes largou em tom de desabafo mensagem transmitida pelo programa Tribuna Livre com nome e endereço sem qualquer subterfúgio.
“Bolsonaro é cristão e tem sua parcela do eleitorado em Manaus. No entanto, reitero que a população vota em pessoas e não em partido político. E eu sou ‘direita raiz’ porque fui lançado politicamente pelo Bolsonaro e tenho muito orgulho. Não posso dizer isso sobre outras pessoas”, comentou Menezes.
Menezes disse, ainda, que mesmo em partido diferente, sua lealdade e respeito permanecem inalterados em relação ao colega de turma da Amam.
Pois é. Depois de transitar com íntima liberdade durante bom tempo nos corredores do Planalto e alhures; depois de ser catapultado à direção da Suframa e de se afogar em enxurrada votos que por muito pouco não o arrastou ao Senado da República com o apoio de Bolsonaro, Menezes caiu no ostracismo, surgindo, então, Alberto Neto como a “bola da vez”.










