Neste sábado (1º), o ex-presidente Jair Bolsonaro participou de um encontro em Brasília com lideranças e parlamentares do Partido Liberal (PL), evento que marcou o início dos trabalhos legislativos de 2025. Com um foco claro na união da direita e no fortalecimento do compromisso do PL com o futuro político do Brasil, a reunião teve também como principal tema a preparação para as eleições de 2026.

Em sua fala, Bolsonaro demonstrou otimismo em relação ao rumo do PL. “Estou muito feliz com o momento que o partido está vivendo. A grande maioria entendeu o que está em jogo, e, com isso, vamos crescer ainda mais nas eleições do ano que vem”, afirmou o ex-presidente, destacando a crescente força e coesão do partido.

Bolsonaro, que ocupa a presidência de Honra do PL, usou uma analogia histórica para reforçar sua mensagem de transformação e ação. “No século III a.C., Arquimedes disse: ‘Me dê uma alavanca, um ponto de apoio, e eu movo o mundo’. E eu digo o mesmo para vocês e para o povo que está nos ouvindo. Nas eleições do ano que vem, me deem metade da Câmara e do Senado, e eu moverei o Brasil”, declarou, enfatizando o impacto que o PL e a direita podem ter no futuro político do país.

O ex-presidente também aproveitou o encontro para agradecer aqueles que estão comprometidos com a construção de um Brasil melhor. “Agradeço a Deus por todos que têm um projeto para o nosso país. Entender a diferença entre o ideal e o real é essencial, e acredito que, com isso, todos nós podemos contribuir para servir o Brasil com dedicação”, concluiu Bolsonaro, reforçando sua visão de um futuro promissor sob a liderança do PL.

Artigo anteriorSaque-aniversário: governo avalia limitar parcelas antecipadas
Próximo artigoAlvos de tarifas dos EUA, Canadá, México e China anunciam retaliações