Igo Estrela/Metrópoles @igoestrela

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) revelou em uma entrevista que acorda todos os dias com a sensação de ter a Polícia Federal (PF) na porta. O político mostrou incômodo com o avanço de uma ofensiva judicial que considera sem razão.

“Como é que você acha que eu acordo todo dia? Com a sensação da PF na porta. Qual acusação? Não interessa”, afirmou Bolsonaro.

A declaração de Bolsonaro sobre a “sensação da PF na porta” foi dada em uma ao canal AuriVerde Brasil no Youtube, nesta quarta-feira (20/1).

Bolsonaro ainda afirmou que a democracia é feita com liberdade de expressão e que é preciso montar uma “grande bancada de senadores para as eleições de 2026” para garantir os direitos fundamentais no Brasil. Ele também criticou o que chamou de “direita limpinha” que estaria disputando seu espólio eleitoral.

Choro

O ex-presidente, que tem escolhido o canal Auriverde para se pronunciar, também comentou a respeito da emoção que transpareceu ao se despedir da esposa, Michelle Bolsonaro, no sábado (18/1), quando ela embarcou para os Estados Unidos para participar da posse de Trump.

“Ela tem personalidade, faz um trabalho discreto. Logicamente, queria estar do lado dela. Por isso, a gente chora. Por que não chora? Ou eu sou uma máquina? Eu tenho as minhas fraquezas. Está certo? Queria estar com ela. Infelizmente, não pude estar presente. Ela foi para lá”, destacou Jair Bolsonaro.

 
 
Artigo anteriorNeymar negocia saída do Al-Hilal, mas “exigências econômicas” atrapalham
Próximo artigoPela segunda vez, Venezuela fecha fronteira com o Brasil devido a exercícios militares