A cantora Marília Mendonça morreu, aos 26 anos, nesta sexta-feira (5), em um acidente de avião, segundo Corpo de Bombeiros de Minas Gerais. A cantora viajava para cumprir a agenda de shows quando o avião caiu em curso d’água próximo de acesso pela BR 474, na cidade de Piedade de Caratinga, no Vale do Rio Doce, no oeste de Minas.

Segundo a Infraero, o avião com a artista decolou às 13h05 (hora de Brasília) do aeroporto Santa Genoveva, em Goiânia.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros de Minas, por volta 15h30 eles foram acionados para atender a queda de uma aeronave na região de Piedade de Caratinga, na zona rural, próximo a BR-474. Ao adentrarem o avião constaram o óbito das pessoas a bordo entre elas a cantora Marília Mendonça.

A aeronave, um bimotor Beech Aircraft, é da empresa PEC Táxi Aéreo, de Goiás

Apesar de se mostrar feliz e animada para viajar com destino a Minas Gerais nesta sexta-feira (5/10), Marília Mendonça já havia revelado a amigos próximos que não gostava de voar em aeronaves do modelo King Air. A cantora, que vendeu seu jatinho durante a pandemia, não conseguiu alugar outra aeronave e acabou indo contra sua vontade mais íntima.

“Marília não anda em King Air, por ser instável. Não conseguiu um jato e foi nesse mesmo”, disse um amigo da Cantora.

Com a cantora viajavam cinco pessoas, o seu produtor Henrique Ribeiro, seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, além do piloto e co-pilto do avião, cujos nomes foram preservados.

As mortes do seu assessor e do tio da cantora, também foram confirmados pelos bombeiros, e os corpos do piloto e co-piloto seguem dentro do avião.

 

Postagem nas Redes

Uma hora antes de decolar para Minas Gerais, Marília Mendonça havia postado um vídeo embarcando na aeronave que a levaria para um show em Caratinga.

Artigo anteriorSTF dá 10 dias para Bolsonaro explicar agressões a jornalistas em Roma
Próximo artigoAmazonas registra 99 novos casos de Covid-19