Reprodução/redes sociais

O Corpo de Bombeiros encerrou, nesta terça-feira (27/5), as buscas pelo corpo da promoter Amanda Caroline, de 32 anos, que foi morta pelo ex-marido e teve seu corpo jogado no rio Tietê, em Osasco, Grande São Paulo.

O ex-marido, Carlos Eduardo Ribeiro, foi preso em flagrante por feminicídio e ocultação de cadáver na última quarta-feira (21/5). Ele confessou ter matado Amanda asfixiada e posteriormente jogado seu corpo no rio. A vítima estava desaparecida desde o dia 17 de maio quando foi vista pela última vez em Osasco.

O Corpo de Bombeiros afirmou que as buscas foram encerradas após uma avaliação técnica. “Durante seis dias, foram empregados todos os recursos disponíveis, sem o surgimento de novos indícios que permitam a continuidade das buscas de forma efetiva e eficiente”, informou.

Na manhã de quinta-feira (22/5), o irmão de Carlos Eduardo foi preso acusado de ajudar na ocultação do corpo de Amanda. O homem de 38 anos foi flagrado por câmeras de segurança transportando o cadáver da mulher antes de ocultá-lo.

Segundo o boletim de ocorrência, ao qual o Metrópoles teve acesso, o relacionamento do casal durou 16 anos e terminou há cerca de dois meses. Os dois possuem três filhos juntos, de 14, 7 e 5 anos.

Ainda de acordo com o B.O, a promoter já havia sido agredida anteriormente pelo ex-companheiro. Ela teria confidenciado a uma prima que Carlos Eduardo teria a agredido em abril. A familiar confirmou que o relacionamento dos dois era conturbado e que tinha conhecimento de outras agressões físicas dele contra ela.

Artigo anteriorServidor do TCE-AM apresenta estudo sobre governança ambiental durante Congresso Internacional, em Manaus
Próximo artigoPrefeito David Almeida dá largada ao programa ‘Mutirão no Bairro’ com ações no Alvorada