O senador Eduardo Braga (MDB) esteve nesta sexta-feira, 16, ao lado do prefeito David Almeida (Avante) na inauguração da creche municipal Dorothéa de Souza Braga.

A creche é uma homenagem à mãe do senador que, em entrevista coletiva, agradeceu ao prefeito pelo apreço e, também, pela “bela” obra. Eduardo Braga enfatizou, também, que a sua aproximação com David Almeida é uma união pelo bem de Manaus.

Adversários declarados nas últimas eleições, Eduardo Braga declarou, ao responde a uma indagação, de que dividir palanque com o povo de Manaus e pelo bem de Manaus e apoiar o bem da cidade de Manaus e que David Almeida está fazendo está fazendo um grande trabalho pelo bem de Manaus.

A creche municipal Dorothéa de Souza Braga, localizada no conjunto Cidadão 5, bairro Nova Cidade, zona norte de Manaus. A unidade de ensino tem capacidade para atender 204 estudantes, de 1 a 3 anos de idade, nos maternais 1, 2 e 3,.

“Essa nossa reaproximação política, pessoal nunca nos afastamos, se deu em prol da população da cidade de Manaus. O amazonas tem como representantes no Senado Federal três senadores e eu tenho a parceria dos três. Ultimamente mais próximo do Omar, Eduardo. Eu tenho que dar esse depoimento para vocês da envergadura, do tamanho , da importância do quilate, do peso político que são os senadores Eduardo Braga e Omar Aziz. Eu sou daqueles que fala muito. Quem ajuda Manaus eu agradeço quem não ajuda eu queimo. Tô nem ai, o povo tem que saber“, declarou o prefeito David Almeida.

“Se eu posso ter o apoio dos três senadores eu vou buscar, sabe porque? O povo não quer saber de brigas partidárias, pessoais. Se esses políticos podem de forma unificada se juntarem para melhorar a qualidade de vida do povo porque não buscá-los? E é isso que estou fazendo. Foi por isso que eu procurei o senador Eduardo Braga. […] Eu comecei trabalhando com senador Eduardo Braga eu era motorista“, acrescentou David.

Artigo anteriorEm reuniões com governadores da Amazônia Legal, Wilson Lima defende integração para desenvolver a região
Próximo artigoMoradores fazem fila gigante para pegar pacotes de salsicha em Roraima