O senador Eduardo Braga (PMDB) em vídeo gravado ontem (28) e postado em sua página pessoal do Facebook ele se disse surpreso e indignado com à decisão do ministro Ricardo Lewandowski, do Supremo Tribunal Federal que suspendeu a eleição suplementar e ainda os efeitos do acórdão do TSE que cassou José Melo e Henrique Oliveira, dando a eles o direito de voltarem ao governo do estado.

Braga, autor da denúncia que resultou na cassação do governador e do vice, deixou claro que não vai desistir e recorrerá ao Supremo Tribunal Federal da decisão monocrática de Ricardo Lewandowski, que com uma simples canetada suspendeu a eleição e ainda devolve ao cargo os cassados por compra de votos.

“Nós não vamos desistir. Isso faz parte da luta da resistência”, disse Braga, afirmando acreditar na revogação a decisão. “Acreditamos na Justiça de Deus e dos homens dando a oportunidade para que o povo do Amazonas em eleições diretas”, acrescentou.

Artigo anteriorRebecca diz em nota que Justiça precisa respeitada, mas não informa se vai recorrer da decisão do STF
Próximo artigoLiliane diz em vídeo que respeita decisão, mas espera que o povo possa eleger o novo governador do Amazonas