O senador Eduardo Braga (MDB), em entrevista ao Blog da Rosiene Carvalho, declarou-se preocupado com a imagem do Brasil e, sem citar fatos, acontecimentos, encontros e desencontros, disse que é grave clima criado ao país que precisa de credibilidade para torná-lo viável política economicamente.

Ainda de forma subjetiva, Eduardo Braga destaca a necessidade do país retomar a serenidade e o equilíbrio, condições consideradas para por ele, indispensáveis para que a educação, saúde e segurança pública avancem sem grandes turbulências.

“É grave o que está acontecendo. Não dá  para ficar assistindo o que estamos assistindo. Conflitos e confrontos permanentes não fazem bem para o Brasil”, avalia.

Quanto ao decreto assinado pelo presidente Bolsonaro no último dia 20, que reduz a alíquota às empresas do polo de concentrado da Zona Franca de Manaus, Eduardo Braga disse que o governo central deixa mais uma vez a ZFM, os trabalhadores, o polo de concentrados e o Estado do Amazonas em posição de desespero.

Artigo anteriorApós manifestação de pedido para seu retorno, ex-diretor do CMPM III se pronuncia em vídeo
Próximo artigoAssassinatos chegam a 147 no Ceará e Moro diz que “situação está sob controle”