Kiara Vilarinho

A Seleção Brasileira conquistou o tricampeonato da Liga das Nações de Futsal após golear o Afeganistão por 6 x 0. A partida foi realizada neste domingo (18/10), no Ginásio Max Rosenmann, em São José dos Pinhais (PR). Ao longo da campanha, o Brasil venceu todos os jogos. Além do adversário da final, superou Cabo Verde, Indonésia e Japão.

Os gols do título foram marcados por Fabinho, duas vezes, Leandro Lino, Cléber, Serginho e Rufino. Vale lembrar que a Amarelinha venceu a competição em 2023, em Sorocaba (SP), e em 2025, em Brasília (DF).

O primeiro gol saiu logo no início da partida, com Fabinho. O jogador aproveitou o rebote do próprio chute, que acertou a trave, para balançar as redes. Se Fabinho brilhou no ataque, o goleiro Willian também fez a sua parte, ao defender as investidas da equipe adversária.

Após um primeiro tempo bastante disputado, a Seleção Brasileira deslanchou na etapa final. Fabinho, Leandro Lino, Cléber e Rufino balançaram as redes e decretaram a vitória dos donos da casa por 6 x 0.

Com informações do Metrópoles.

Artigo anteriorAndreas Pereira se desculpa após expulsão em jogo do Palmeiras: “Instinto”
Próximo artigoMenina de 4 anos feita de refém pelo pai é resgatada pelo BOPE em SC