Divulgação/CBV

O Brasil venceu o Irã por três sets a zero, parciais de 25/19, 25/16 e 25/18, em estreia sem sustos na Liga das Nações de Vôlei Masculino.

Darlan brilhou e foi o grande destaque do jogo, com 16 pontos, mas, no geral, a Seleção Brasileira teve uma boa atuação coletiva. Dominou o Irã do início ao fim e fez a festa da torcida no Maracanãzinho.

Como foi o jogo?

Ainda que o Irã tenha começado melhor nos três sets, o Brasil soube utilizar a superioridade técnica para reverter o placar e encaminhar os triunfos.

No primeiro, Cachopa e Darlan comandaram a virada, que também contou com bloqueios de Honorato e um ace importante de Judson, o primeiro do Brasil na competição. Bernardinho foi bem com a inversão que garantiu a vitória.

Depois, veio a vez de Darlan brilhar sozinho, dificultando bastante para a defesa do Irã tanto no ataque quanto nos saques. Os erros do Irã também fizeram a diferença, tanto que o Brasil fechou o set com uma infração do adversário.

O terceiro set viu um Irã nervoso, errando ainda mais e facilitando o caminho para o Brasil. Lukas Bergmann foi o destaque da parcial, cravando o último ponto para definir a vitória no Maracanãzinho.

Com informações de CNN Brasil.

Artigo anteriorPF vai apurar se Bruno Henrique fraudou apostas em cavalos
Próximo artigoPrefeitura de Manaus anuncia associação contemplada para capacitação no turismo de base comunitária