A mineira Neiriane Pereira da Silva, de 30 anos, foi assassinada a facadas pelo marido, na noite do último domingo (17), nos Estados Unidos. Familiares agora tentam trazer o corpo da vítima para o Brasil. As informações são do ‘O Tempo’.

Logo após visualizarem sangue nas escadas que levavam até o apartamento do casal, vizinhos da dupla, que morava na cidade Framingham, em Massachusetts, acionaram as autoridades locais.

Ao chegar no local da denúncia, a polícia encontrou o marido da mulher, de 40 anos, ferido, além de Neiriane também ferida. Os dois foram encaminhados para um hospital de Boston, mas a mineira não resistiu aos ferimentos.

As autoridades locais acreditam que o suspeito matou a mineira a facadas e depois tenha tentado se matar. Ele foi detido e o caso é investigado pela polícia americana.

Para trazer o corpo da vítima de volta para o Brasil, familiares pedem ajuda via doações. A família de Neiriane divulgou o CPF 05758268607 como chave PIX para quem quiser ajudar.

Artigo anteriorUnijava diz que garimpeiros armados assediaram servidores da Funai na base Jandiatuba e reclamam das autoridades brasileiras
Próximo artigoDeolane expõe boatos e haters de fãs de Carlinhos Maia