O brasileiro Gabriel Magalhães, de 16 anos, foi morto a facadas no metrô de Toronto, no Canadá. De acordo com a polícia, o jovem estava sentado em um banco quando um homem se aproximou e o esfaqueou, sem qualquer motivo.

O crime ocorreu na noite do último sábado (25/3). De acordo com o jornal canadense Toronto Star, o jovem chegou a ser encaminhado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

Gabriel voltava para casa após sair com um grupo de amigos quando foi atacado. O autor, identificado como o morador de rua Jordan O’Brien-Tobin, de 22 anos, foi preso e responderá pelo crime de homicídio em 1º grau.

A mãe do jovem, Andrea Magalhães, afirmou que a família se mudou para Toronto há mais de 20 anos para buscar uma melhor qualidade de vida. “Eu acreditava que não havia um lugar melhor no mundo para criar meus filhos do que aqui em Toronto.”

“Me disseram que ele não teve nenhuma chance de se defender”, relatou a mãe. Andrea disse à mídia canadense que o filho foi atingido com três golpes de faca na altura do coração.

Por meio do Twitter, o primeiro-ministro de Ontário, Doug Ford, lamentou o ataque contra o jovem. “Este foi um assassinato sem sentido e que não pode ser tolerado. Todos em Toronto e Ontário merecem se sentir seguros em sua comunidade”, defendeu.

Artigo anteriorHomem é preso por roubar três vezes a mesma drogaria em Manaus
Próximo artigoSérgio Agüero sofre arritmia cardíaca durante live; assista