Arquivo Pessoal

O engenheiro brasileiro Miller Mizerani da Cunha Belo Pacheco, de 32 anos, foi condenado à prisão perpétua pela Justiça da Irlanda pelo homicídio da ex-namorada Bruna Fonseca (foto em destaque), de 28 anos, também nascida no Brasil. A sentença foi proferida nesta sexta-feira (23/1) e divulgada pelo jornal The Irish Times.

Natural de Formiga (MG), o réu matou Bruna no dia 1º de janeiro de 2023, no apartamento onde morava, localizado na Liberty Street, região central da cidade de Cork.

Apesar de ter se declarado inocente durante o julgamento, Miller foi condenado por unanimidade pelo júri do Tribunal Criminal Central da Irlanda.

Relembre o crime

Bruna Fonseca, também natural de Formiga, foi espancada, tentou reagir e acabou estrangulada até a morte dentro do imóvel. Ela estava na Irlanda desde setembro de 2022, para onde havia viajado com o então namorado, embora o casal já estivesse separado na época do crime.

No dia do homicídio, a jovem foi até o apartamento do ex-companheiro para realizar uma chamada de vídeo com um familiar que cuidava do cachorro do casal no Brasil.

O brasileiro foi preso no mesmo dia do crime e, em depoimento às autoridades, negou ter assassinado a ex-namorada.

Com informações de Metrópoles.

Artigo anteriorLula diz que Bolsonaro tratou o Brasil como “casa alugada”
Próximo artigoWhindersson Nunes presta apoio ao prefeito David Almeida após morte do filho recém-nascido de 20 dias em Manaus