Laís Rodrigues

O Brasília Vôlei sofreu mais um revés na Superliga feminina de Vôlei. Desta vez, a derrota veio para o Barueri, por três sets a zero, com parciais de 25 x 16, 31 x 29 e 25 x 19. Com o resultado, o Brasília Vôlei fica cada vez mais distante de uma vaga na fase final da competição. Os destaques do time foram a oposta Ana Medina e a ponteira Nayara Félix, com 11 pontos cada.

Confira como foi o duelo.

Primeiro Set

O começo do jogo teve equilíbrio, e as equipes trocaram pontos e a liderança do placar, mas próximo a metade do set, o Barueri conseguiu tomar a frente do duelo, e se aproveitou de um erro no ataque de Ana Medina para colocar 13 x 10 no placar.

Com muitos erros individuais, as donas da casa cometeram muitos erros no ataque, e viram as visitantes conseguirem uma boa sequência de seis pontos seguidos, o que foi suficiente para manter a vantagem e fechar o set em 25 x 16.

Segundo Set

O Brasília Vôlei teve um bom início, após troca de pontos, a equipe conseguiu abrir boa vantagem com quatro pontos seguidos e colocar 9 x 5 no placar. As donas da casa chegaram a abrir cinco pontos de vantagem, mas na reta final a equipe sofreu um apagão, e na reta final o Barueri igualou o duelo, e após uma longa sequencia, as visitantes fecharam o set em 31 x 29.

Terceiro Set

No último set, o Brasília Vôlei mais uma vez começou bem e viu os erros no seu próprio serviço serem o calcanhar de aquiles da equipe. Com pouca efetividade na defesa, e um ataque que não conseguia virar bolas, mais uma vez o time paulista venceu o set, dessa vez por 25 x 19, e fechar o duelo em três sets a zero.

O Brasília Vôlei volta a jogar na sexta-feira (28/2), em duelo contra o Pinheiros, fora de casa, às 18h. A equipe tem apenas mais quatro jogos a disputar e precisa vencer praticamente todos para se classificar.

Com informações de Metrópoles.

Artigo anteriorRemédio mais caro do Brasil é aplicado no SUS pela 1ª vez. Saiba valor
Próximo artigoDona de creche pediu para funcionárias mentirem sobre morte de menino