Vereador Tchuco Benício", presidente da Câmara Municipal de Manacapuru diz que as denúncias de seu irmão são infundadas (Foto: Reprodução do Instgram)

Dennys Beíicio, morador de Manacapuru,  ficou espoletado ao saber que teria sido demitido com todas as pompas da Prefeitura do Município e, logo, como fera ferida, correu para as redes sociais.

Esbaforido, apontou o dedo na direção do próprio irmão, vereador Alberto Benício Brito, ou simplesmente “guru Tchuco Benício”, presidente da Câmara Municipal de Manacapuru, como sendo autor de seu “infortúnio”.

Nas suas redes sociais, ao som de fanfarras, Dennys disse com todas as letras que foi demitido  do cargo na prefeitura não por obra do “espírito santo”, mas por vontade pensada e deliberada de Tchuco Benício, acusado de suposto envolvimento em prática de rachadinha.

“Agora eu vou levar as provas pra ti, Thuco. Direito de imagem, alguma coisa desse tipo, desse negócio, eu vou levar um negócio, agora,  das rachadinha agora. (ver vídeo).

Tchuco Benício não tolerou as birras do irmão mais velho e pelo severo desgaste sofrido nas redes sociais entrou com entrou  uma ação judicial desqualificando as acusações do irmão.

O presidente da CMM se diz vítima de denúncias infundadas e de campanha de difamação orquestrada pelo próprio irmão.

Para infernizar mais ainda a vida destroçada do irmão, Tchuco Benício pediu à título de danos morais, difamação e calúnia R$ 14 mil de indenização.

Artigo anteriorIlumina+ Amazonas completa dois anos com transformação na iluminação pública e mais qualidade de vida no interior
Próximo artigoSenado aprova cotas de 30% para negros em concursos públicos