Brinquedo quebra na Arábia Saudita e deixa feridos • Redes sociais

Ao menos 23 pessoas ficaram feridas, três delas em estado grave, após um brinquedo de parque de diversões quebrar no ar na Arábia Saudita, informou a mídia estatal nesta quinta-feira (31).

Vídeos verificados pela CNN e que viralizaram nas redes sociais mostraram o colapso do brinquedo “360 Big Pendulum” durante o uso. O carrossel circular com os passageiros se choca contra a outra extremidade do pêndulo antes de atingir o chão.

Veja o momento em que o brinquedo quebra na Arábia Saudita:

O acidente ocorreu na noite de quarta-feira (30) em um parque de diversões na área de Al-Hada, em Taif, perto da cidade de Jidá, informou a mídia estatal Arab News.

De acordo com a agência, o príncipe Saud bin Nahar bin Saud bin Abdulaziz, governador da região, ordenou o fechamento imediato do parque enquanto uma investigação é realizada.

Com informações de CNN Brasil.

Faça parte do nosso grupo no WhatsApp! Fique por dentro das últimas notícias do Amazonas e do Brasil em tempo real. 

Artigo anteriorApple supera em lucro e receita com venda robusta de iPhones no 3º tri
Próximo artigoMedina surfa com Kelly Slater e elogia ídolo: “Difícil colocar em palavras”