Bruna Karla virou alvo de críticas na internet na última quarta-feira (16) por uma série de comentários homofóbicos feitos por ela em uma entrevista de 2021. Em conversa com Karina Bacchi, a cantora gospel fez declarações ofensivas sobre o casamento entre pessoas do mesmo sexo.

Nas redes sociais, artistas e celebridades criticaram o discurso homofóbico da cantora, entre eles os cantores Lucas Silveira e Fernando Badauí, o economista e ex-BBB Gil do Vigor, as cantoras Day Limns e Valesca Popozuda e a ex-BBB Ana Paula Renault.

Na entrevista, Bruna disse: “Teve um amigo que me perguntou: ‘Bruna, quando eu me casar, você vai no meu casamento?’ e eu olhei para ele, fui bem sincera e disse: ‘Ah, quando você se casar com uma mulher linda e cheia do poder de Deus, eu vou, sim’”.

“E ele falou assim: ‘Você sabe que não é isso que eu tô perguntando’. Estou falando de um amigo, homossexual, que a gente tem essa liberdade. E eu falei que o dia que eu aceitar cantar no seu casamento com outro homem, eu posso parar de cantar sobre a Bíblia e sobre Jesus.”

Artigo anteriorMinistério da Saúde confirma 6º caso de varíola dos macacos no Brasil
Próximo artigoCNJ instaura PAD contra juiz Luís Carlos Valois e ABRACRIM emite nota de apoio ao magistrado