• PMBA

Um cabo da PMBA (Polícia Militar da Bahia) foi baleado na cabeça, na manhã desta terça-feira (3), enquanto realizava rondas preventivas no bairro Nordeste de Amaralina, em Salvador (BA), no âmbito da Operação Paredão. De acordo com a Polícia Militar, a guarnição foi surpreendida por disparos de um grupo armado.

O policial foi socorrido imediatamente e encaminhado ao Hospital Geral do Estado, onde permanece internado. De acordo com a corporação, ele recebe assistência e a família dele também é acompanhada. Como o nome do policial não foi divulgado, não foi possível atualizar seu estado de saúde.

O DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa) de Salvador investiga o caso como tentativa de homicídio. Segundo a PCBA (Polícia Civil da Bahia), diligências estão em andamento para identificar e prender os responsáveis pelos disparos.

A PM informou, em nota, que reforçou o policiamento no bairro Nordeste de Amaralina, ampliando o efetivo e intensificando patrulhamentos, incursões e levantamentos de informações. Equipes de inteligência e de operações especiais seguem nas ruas para localizar os responsáveis, garantir a responsabilização e preservar a ordem pública.

Com informações da CNN.

Artigo anteriorCampanha contra aliciamento de crianças e adolescentes intensificada no Carnaval
Próximo artigoSolange Couto passa mal e precisa de atendimento médico no BBB 26