
O cabo da Polícia Militar identificado como Valdo Plácido Muller, 37 anos, matou com três tiros na cabeça sua esposa Brenda Sales Muller, 31 anos. O crime ocorreu na noite desta segunda-feira (20), durante uma festa em sítio localizado no quilômetro 12 da BR 174 (Manaus/Boa Vista). O casal tinha dois filhos, um de dois e outro de seis anos.
De acordo com informações das testemunhas, estava havendo uma festa no sítio e os dois estariam tentando uma reconciliação no casamento depois de nove meses separados.
Valdo e Brenda estavam conversando nas proximidades da piscina e ela levantou e saiu em direção ao banheiro e o esposo foi atrás dela. Logo em seguida, todos ouviram disparos de arma de fogo e correram em direção ao local dos tiros.
O casal estava trancado no banheiro e os corpos foram encontrados após a porta ser arrombada pelas pessoas que estavam na festa no sítio.
Pessoas próximas a Brenda e Valdo informaram que o esposo mantinha um comportamento agressivo com a vítima, com histórico de agressões e ameaças. Temendo por sua vida a vítima teria dito à família que não fazia denúncias contra o esposo porque tinha medo, visto que ele a ameaçava caso ela registrasse as ocorrências.
A equipe do Departamento Técnico Científico (DPTC), esteve no local e informou que foram feitos quatro disparos de arma de fogo, três tiros foram na cabeça de Brenda e um dos tiros na cabeça do cabo da PM.







