O presidente da Comissão Permanente de Segurança Pública da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), deputado estadual Cabo Maciel (PL), parabenizou a ação policial que contou com o apoio do Grupo Força Especial de Resgate e Assalto (Fera), Departamento de Investigação sobre Narcóticos (Denarc) e Batalhão da Polícia Militar de Tefé, que realizaram com sucesso a operação “Kambeba”, que culminou com a apreensão de 350 quilos de maconha, tipo skunk e nas prisões de dois homens, um de 34 e outro de 49 anos, no município de Maraã (distante  634 km em linha reta da capital). A droga está avaliada em R$ 3 milhões.

De acordo com Cabo Maciel, o diretor do Denarc, delegado Paulo Mavignier, vem trabalhando na investigação há cerca de dois meses, que resultou em mais uma grande apreensão de entorpecente no Amazonas.

O trabalho das Polícias Civil e Militar continuará intenso na região do Médio Solimões, considerada rota de drogas, onde parte do carregamento de entorpecente está sendo distribuído para barcos de recreio e passageiros com destino a nossa capital.

Artigo anteriorIncentivar o uso da bicicleta faz parte do projeto da Manaus inteligente do Capitão Alberto Neto
Próximo artigoAlfredo tem propostas para dar mais agilidade ao trânsito de Manaus