Muita pompa para inauguração da Arena da Amazônia, mas um grupo acabou esquecido pelas autoridades municipais e estaduais. As pessoas com dificuldades de locomoção não tiveram transportes adaptados e foram conduzidos em Vans comuns e na descida deles no Centro de Convenções, o Sambódromo, onde foi reservado como estacionamento, eles tiveram ser carregados para saírem dos veículos.

Para Said Iamut, da Associação dos Deficientes Físicos do Amazonas, a maneira como eles foram transportados hoje para a inauguração da Arena, foi trágico. “O acesso as Vans, que não tinha adaptações foi difícil e a logística montada completamente desorganizada”, acrescentou, afirmando esperar que na próxima vez, prefeitura de governo do estado tomem providências para acabar o transtorno.

Site vendeu espaço de cadeirantes

Outro problema foi enfrentado na inauguração da Arena, foi a venda de ingressos pelo site https://www.ingresse.com.br/all/wall/SP, várias pessoas que compraram os bilhetes ao chegaram no estádio descobriram que o espaço onde deveriam ficar para assistir a partida Nacional e Remo, era reservado a cadeirantes.

Foi muita confusão e as pessoas acabaram tendo de ser removidos para um outro espaço que se quer estava liberado para ser utilizado na Arena.

Artigo anteriorFabricantes lançam novos modelos de camisinha feminina
Próximo artigoNaça mesmo com apoio da torcida empata na inauguração da Arena e perde classificação para o Remo