Nesse domingo (7/8), o ex-lateral Cafu, pentacampeão do mundo em 2002, participou da abertura da Taça das Favelas, no Piauí, onde disse que o Brasil irá fazer uma grande Copa do Mundo. O ex-jogador aproveitou para exaltar Neymar.
“Tenho certeza que o Brasil vai fazer uma excelente Copa. Nosso time está muito bem montado, um time mais experiente que aquele time de alguns anos atrás. Temos várias peças de reposição, que possam ajudar o nosso maior craque, que é o Neymar. Então, a expectativa é boa, a esperança é boa, e esperamos que o Brasil faça uma grande Copa do Mundo”, disse Cafu.
Quando questionado sobre uma possível convocação de Pedro, do Flamengo, Cafu despistou e pregou um discurso de paciência para aguardar a lista final de Tite. “Todo grande jogador tem espaço na convocação do Tite, todo grande jogador tem seus méritos. Vamos esperar até a convocação final para que possamos saber quem vai ou não”, afirmou.
A Seleção voltará a campo em setembro, pela última data Fifa antes da Copa do Mundo. Depois disso, Tite faz a convocação final em novembro. No Catar, o Brasil estreia dia 24 de novembro contra a Sérvia. Suíça e Camarões completam o Grupo G da Amarelinha. (Metrópoles)